Biografia

Dáblio é filho do Adesir e Marilda, principais responsáveis pela escolha de se tornar cantor. Cresceu ouvindo música sertaneja e em 2005 ficou conhecido nacionalmente quando, numa convincente interpretação de Zezé Di Camargo na fase adolescente, o ator arrancou lágrimas de milhões de espectadores que foram conferir o filme 2 Filhos de Francisco, que contou a saga da dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Sua história com a música já começara bem antes, aos 10 anos, idade quando começou a tocar violão.

Nathan Phillipe nasceu rodeado de pessoas talentosas. Filho do cantor Luciano, conhecido por formar com seu irmão Zezé di Camargo e filho de Mariana Costa, irmã da dupla também consagrada Leandro e Leonardo.
Phillipe cresceu se preparando para um dia se tornar cantor, seguindo os passos de seu pai e tios. Ainda criança, fez aulas de canto, violão e logo começou com as composições. Sempre teve o apoio de sua família, gravou um disco solo influenciado por alguns familiares e amigos, mas que não chegou a ser lançado.

A dupla se conheceu em março de 2013 e lançaram seu primeiro EP em março de 2014. Eduardo Pepato produziu as 4 primeiras faixas da nova dupla, sendo elas Lado indecente (primeira musica de trabalho), seguida de, Já era, Ainda bem que sou foda e Sol.
A partir de agora Dáblio & Phillipe seguem juntos uma nova jornada, e sabe que foram unidos por uma força maior, tudo parece se encaixar para os dois.
Dáblio um dia contou a história da família da dupla Zezé di Camargo e Luciano e depois de 10 anos começa a construir uma nova história ao lado de Phillipe.
Dablio e Phillipe estão muito felizes com a formação da dupla e esperam agradar os amantes da música sertaneja!!

 

Siga nas redes sociais